Pesquisa eleitoral no ABC paulista aponta empate entre Dilma e Aécio
Uma pesquisa de intenção de voto feita pelo jornal Diário do Grande ABC entre moradores das sete cidades da região do ABC paulista aponta empate técnico entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB). A petista foi citada por 26,3% dos eleitores, e o tucano, por 24,2%. Considerando a margem de erro do levantamento (1,9%), há empate. Eduardo Campos (PSB) foi lembrado por 8%. No segundo turno, Aécio aparece à frente de Dilma, com 38,9% dos votos contra 31,3%.
A sondagem foi feita com 2.800 pessoas --400 em cada município. O trabalho foi encomendado pelo "Diário do Grande ABC" ao instituto DGABC Pesquisas, vinculado ao jornal, e divulgado no domingo (3).
No último dia 30, a divulgação dos dados havia sido impedida, em caráter liminar (provisório), por representação da coligação do candidato à sucessão paulista Paulo Skaf (PMDB). A decisão foi revertida na sexta (2).
0 comentário
Após atuação do Sistema FAEP, CMN prorroga prazo da restrição no crédito por regra ambiental
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 20/12/2025
Nota de Esclarecimento: Fiagril reafirma compromisso com a verdade dos fatos
Autoridade dos EUA avalia como improvável pacote de ajuda agrícola adicional
STF decide pela constitucionalidade de incentivos fiscais a defensivos agrícolas
Wall St sobe com setor de tecnologia, Nike cai com vendas fracas na China