CNA terá reeleição sem disputa. Chapa encabeçada pela senadora Kátia Abreu é a única inscrita dentro do prazo

Publicado em 12/08/2014 04:37 386 exibições

 O prazo estatutário para o registro das chapas para concorrer à presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) para o triênio 2014-2017 encerrou-se às 18 horas de hoje. A chapa encabeçada pela presidente licenciada da CNA e senadora Kátia Abreu foi a única inscrita. Desta forma, não haverá disputa na eleição marcada para outubro. O  atual presidente da Confederação, João Martins da Silva Júnior, que comanda também a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), figura, na chapa única, na mesma posição que já vinha ocupando no mandato que se encerra em dezembro próximo: de primeiro vice-presidente da entidade.

Tags:
Fonte:
CNA

3 comentários

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. João Olivi, existe aquela máxima, que o BAMERINDUS a usou por longo tempo:

    “O tempo passa, o tempo voa e tudo continua numa boa”. Esta é a lógica destes “lideres” que se apossam das entidades representativas dos setores produtivos, transformando-as em ferramentas para suprir suas circunstâncias pessoais. O caso da CNA é um exemplo, mas não se fala nas presidências das Federações da Agricultura estaduais e, dos Sindicatos municipais. Tente fazer uma retrospectiva dos “lideres” que ocupam estes cargos e, por quantas gestões? Aí vão “enxergar” que nós deixamos esses “lideres” locupletarem-se (em sua maioria).

    Anterior à dinastia que se está consolidando da “senhora” Kátia Abreu, a CNA esteve em mãos de outros presidentes que “quase” se perpetuaram no TRONO!

    Produtores que são usuais leitores deste espaço sigam o conselho do Sr. Ricardo Tomczyck:

    “TEMOS DE LEVANTAR DO SOFÁ”!!

    ....”E VAMOS EM FRENTE” ! ! !....

    0
  • JOAO AUGUSTO PHILIPPSEN Santo Augusto - RS

    Sem comentários!!!!!!!!!!!

    0
  • Edison tarcisio holz Terra Roxa - PR

    vamos continuar mandando florzinhas pro governo????????????????

    0