Pau D’arco : Confronto entre polícia e invasores de terras faz 10 vítimas no PA

Publicado em 24/05/2017 17:45

Um confronto entre policiais e invasores na fazenda Santa Helena, área rural de Pau D’arco, resultou na morte de pelo menos 10 pessoas, os corpos chegaram na tarde desta quarta-feira (24) ao hospital Iraci Machado de Araújo em Redenção, localizada ao sul do estado do Pará.

Há menos de um mês, um crime ocorreu na mesma área. Na ocasião, o vigilante da empresa de segurança contratada pelos proprietários da fazenda Santa Helena foi vítima de uma emboscada feita pelos posseiros invasores da área. Poucos dias antes, um mandado judicial de reintegração de posse da fazenda foi executado, e os invasores estariam inconformados.

Ainda não foi confirmado se uma denúncia foi o que levou a polícia até a fazenda nesta quarta-feira (24). O fato é que, ao chegarem no local , foram surpreendidos pelos indivíduos com uso de armas de fogo contra as unidades do agrupamento policial. A polícia revidou, o que resultou na morte de nove homens e uma mulher do grupo.

Segundo a polícia, o grupo de invasores era comandado por dois irmãos, Lico e Toinho, e que seriam os pistoleiros responsáveis pela morte do vigilante no último dia 01. Os irmãos pistoleiros não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, além de Jane, que era mulher de Toinho. Foram apreendidas 11 armas de vários calibres. Os corpos serão encaminhados para o IML de Marabá.

Veja a notícia na íntegra, no site Informativo Carajás

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Informativo Carajás

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário