Tereos abre inscrição para 23 vagas de trainees 2018

Publicado em 26/05/2017 16:56

A Tereos Açúcar e Energia Brasil, pertencente ao Grupo Tereos, abre período de inscrições para o programa de trainees 2018. Os interessados poderão registrar a candidatura de 29 de maio a 22 de julho de 2017.

Os pré-requisitos para as inscrições são: formação superior concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017; fluência em inglês ou francês; domínio de ferramentas de informática; e disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo. “É notório o destaque que o agronegócio tem na economia brasileira. Estamos buscando jovens profissionais que tenham interesse em expandir seus horizontes e se juntar a uma das líderes globais do setor sucroenergético, presente em 49 países”, explica Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.

Os candidatos que a empresa procura têm competências como protagonismo, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, capacidade de trabalhar em equipe, foco no resultado, capacidade de análise, inovação e transformação. “Mas tão importantes como as competências são as atitudes desses futuros colaboradores. Valorizamos muito a pró-atividade, o espírito empreendedor, a resiliência, a iniciativa e o sentimento de ownership, que é a mentalidade de quem chama a responsabilidade para si e se ‘apropria’ dos projetos”, complementou Carvalho.

Serão disponibilizadas 23 vagas, em todas as unidades industriais da companhia, para atuação nas áreas agrícola, industrial, comercial, supply chain, financeira e recursos humanos. O processo seletivo será composto por provas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e teste de inglês ou francês; dinâmica de grupo; painel de negócios; e entrevista.

Carvalho salienta que o programa tem duração de 18 meses, embora os candidatos selecionados já comecem como colaboradores efetivados. “O programa de desenvolvimento inclui integração com todas as áreas, job rotation, treinamentos técnicos e comportamentais, coaching, mentoria, projeto aplicado e reuniões de feedback”, diz.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Grupo Téreos/CDI

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário