Dada largada à Expedição Suinocultura de 2017

Publicado em 29/05/2017 15:16

Foi dada a largada da segunda edição da Expedição Suinocultura, que neste ano vai percorrer seis estados brasileiros para fazer um diagnóstico completo dentro e fora da porteira de todos os elos da cadeira produtiva – no setor público e privado. O pontapé inicial foi uma reunião na sede da Gazeta do Povo, em Curitiba, no último dia 9 de maio, com a apresentação do balanço da edição de número 1, pelo gerente de Agronegócios da Gazeta do Povo, Giovani Ferreira.

Em reunião no dia 9 de maio, na sede da Gazeta do Povo, Giovani Ferreira Coordenador do caderno de Agronegócio, apresentou a Emater e Suinosul um balanço da primeira Expedição Suinocultura. Nesta inédita edição, técnicos das duas instituições acompanharam jornalistas e fotógrafos da Gazeta do Povo, percorrendo mais de 8 mil km, visitando os 4 principais pólos de produção, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, responsáveis por 80% da produção nacional, estimada em 4 milhões de toneladas. Foram identificados casos de sucesso na cadeia produtiva desses estados que servirão de discussão em fóruns adequados.

 

>> Leia mais em Gazeta do Povo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Gazeta do Povo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário