SP vai receber evento sobre a cachaça paulista

Publicado em 13/06/2017 13:55

Um grande encontro para aprender mais sobre a bebida genuinamente brasileira, a Cachaça. É assim que o 16ºEncontro Aberto da Confraria Paulista da Cachaça irá receber seus convidados. O evento acontece no dia 20 de Junho (Terça-Feira), às 19h, no restaurante Baiano de Dois, em Pinheiros, São Paulo. O valor da entrada é de R$ 40,00 e contemplará a degustação de até 10 rótulos de Cachaças.

O palestrante especial da vez será Alexandre Bertin,produtor da Cachaça Sapucaia e Presidente da Confraria Paulista da Cachaça. O profissional irá falar sobre o que o consumidor deve saber para sua decisão de compra em relação à produção própria, terceirizada e marca própria de Cachaça.

Outro momento especial do evento será a participação do Bartender, José Ronaldo, do Frank Bar, que se destaca pela experiência na elaboração dos mais variados drinks. O especialista irá ensinar os presentes a preparar um drink exclusivo com Cachaça.

 

 

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Confraria Paulista da Cachaça

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário