Blairo Maggi quer contratar temporariamente médicos veterinários

Publicado em 28/06/2017 15:15

A contratação temporária de médicos veterinários foi solicitada pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, ao Ministério do Planejamento. De acordo com o ministro, que esteve no Planejamento acompanhado do secretário de Defesa Agropecuária do ministério, Luis Rangel, a medida visa contemporizar o problema criado pela necessidade de contratar auditores fiscais, até que seja realizado concurso público para aumentar o quadro dessa categoria de profissionais.

“Desde que assumi o Ministério da Agricultura, trabalho para a ampliação de mercados consumidores de produtos brasileiros. Neste momento, esbarramos numa situação difícil em relação ao crescimento das nossas exportações. O entrave diz respeito ao quadro restrito de servidores do Mapa. A falta de pessoal impede a abertura de plantas frigoríficas, por exemplo, atrasando o aumento da produção nacional”, disse Maggi, que enfatizou acreditar numa solução. “Estou certo de que conseguiremos o apoio necessário. Também estou confiante no crescimento do comércio brasileiro.”

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário