Marfrig espera margem de 8% a 10% em margem de divisão Beef no 3º trimestre

Publicado em 15/08/2017 15:31

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - O grupo frigorífico e de alimentos Marfrig espera uma melhora de margem de lucro de sua divisão Beef no terceiro trimestre, apoiada por reabertura de unidades e uma oferta ainda positiva de gado bovino para abate, afirmou o presidente-executivo da companhia, Martin Secco, nesta terça-feira.

"Estamos com alta atividade neste terceiro trimestre...Os mercados para onde estamos vendendo estão mostrando recuperação o que permite que nossos resultados sejam bons", afirmou o executivo durante teleconferência com analistas. "Esperamos margem de 8 a 10 por cento para a divisão Beef no terceiro trimestre", acrescentou.

No segundo trimestre, a divisão, principal da companhia e que abriga operações no Brasil, Uruguai e Chile, teve margem de lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustada de 8,2 por cento.

Segundo Secco, a Marfrig deve terminar 2017 com capacidade de abate de bovinos de 377 mil cabeças por mês e abate efetivo de mais de 300 mil animais mensais, se aproximando de pico de 2014, quando a empresa começou a paralisar unidades para fazer frente a um quadro de baixa oferta de gado e redução da demanda.

(Por Alberto Alerigi Jr.)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário