Trabalhadores da JBS protestam na Assembleia Legislativa e no interior de MS

Publicado em 19/10/2017 14:59

Trabalhadores do grupo JBS fizeram mais um protesto, na manhã desta quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Além de Campo Grande, houve manifestações também em Ponta Porã e em Cassilândia.

Em Campo Grande, muito barulho em frente à Assembleia Legislativa. O protesto reuniu cerca de 2 mil pessoas. Elizete Lopes trabalha há 10 anos na empresa e diz que é a primeira vez que a produção foi suspensa na unidade de Campo Grande.

Parte dos trabalhadores ficou do lado de fora da Assembleia, porque dentro não tinha mais espaço. Os que conseguiram acompanhar a sessão ouviram que diretores do grupo JBS conversaram com os deputados por telefone.

Esta semana, a empresa anunciou a suspensão de compras e abates de animais nas unidades de Mato Grosso do Sul. O mercado ficou apreensivo. Dos 21 frigoríficos em operação no estado, sete são da JBS. A empresa faz 150 mil abates por mês.

Veja a notícia na íntegra no site do G1 MS

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário