BRF anuncia nova marca para mercado de alimentos processados no Brasil

SÃO PAULO (Reuters) - A BRF anunciou nesta terça-feira o lançamento de sua terceira marca de alimentos processados, desta vez focada no mercado de posicionamento de preços mais baixos em estratégia para melhorar margens do grupo por meio de aproveitamento de capacidades instaladas.
A marca, chamada de Kidelli, vai atuar em segmento de mercado que trabalha com preços 15 por cento abaixo da média de marcas mais tradicionais como as atuais da BRF, Sadia e Perdigão, e o objetivo do grupo é "ser competitiva nesse segmento", disse o vice-presidente de operações do Brasil da companhia, Alexandre Almeida, a jornalistas.
(Por Alberto Alerigi Jr. e Ana Mano)
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 20/12/2025
Nota de Esclarecimento: Fiagril reafirma compromisso com a verdade dos fatos
Autoridade dos EUA avalia como improvável pacote de ajuda agrícola adicional
STF decide pela constitucionalidade de incentivos fiscais a defensivos agrícolas
Wall St sobe com setor de tecnologia, Nike cai com vendas fracas na China
Investimento agrícola cresce 26% em Mato Grosso do Sul