Fomentando a inovação e tecnologia no agronegócio UPL apresenta suas novidades

Publicado em 20/02/2018 15:04
UPL leva suas últimas tecnologias para Ponta Grossa (PR) e Cachoeirinha (RS) dos dias 21 a 23 de fevereiro

Em busca contínua pela inovação e tecnologia, a UPL mantém esse movimento levando suas novidades para o produtor do campo, apresentando para eles oportunidades e soluções que auxiliam na hora do manejo de suas áreas produtivas. E é exatamente em um momento tão importante como esse, em que precisamos otimizar tempo e espaço, ou seja, produzir mais com menos, em que a UPL apresenta seu portfólio que cada vez mais pertence a essa máxima, priorizando e rumo as altas produtividades e, por isso, traz Triziman e Sperto para apresentar ao público participante dos eventos.

E para marcar esse momento estará presente junto a Fundação ABC, durante o Show Tecnológico de Verão, entre os dias 21 e 22 de fevereiro, têm apoio das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, onde participará falando de seus últimos lançamentos. Bem como da 28º Abertura Oficial da Colheita do Arroz, realizada pela Federarroz, acontece em paralelo, entre os dias 21 a 23 de fevereiro e tem como principal foco desenvolver o setor orizícola, abrindo a oportunidade de discutir com produtores, autoridades e empresas do agronegócio sobre os avanços científicos e tecnológicos que vem acontecendo e ao mesmo tempo como está o desenvolvimento sócio-econômico desse setor em território brasileiro ou internacional.

SPERTO

O inseticida SPERTO com seus dois modos de ação faz com que o combate ao percevejo seja mais eficiente e também que ajude o agricultor a um melhor de manejo de resistência de pragas na sua propriedade. Com essa tecnologia de ação ele é considerado como o melhor choque da classe, além de ter um amplo espectro de controle também atuando no combate da mosca branca. “É importante realizar as boas práticas do manejo de resistência. Pois, os danos que sugadores podem causar na soja podem levar a uma perda na produtividade de 30 a 35% em regiões que tem grande população da praga. Para um manejo de resistência ideal deve ser feita a primeira aplicação de PERITO, como uma ação de ‘limpeza inicial’ e nas 2ª e 3ª aplicações com SPERTO que tem uma ação com efeito prolongado, oferecendo a sua soja maior eficiência contra percevejos da flor ao grão”, explica Fernando Arantes, Gerente de Marketing de Inseticidas da UPL.

TRIZIMAN®

Com sua combinação única de três ingredientes ativos diferentes, promove efeito de contato com ação multissítio, interfere na respiração mitocondrial e atua como inibidor da biossíntese do ergosterol, com seus dois ingredientes ativos sistêmicos. A nova solução da UPL apresenta completa ação fungicida devido a sua atuação na inibição da germinação dos esporos, penetração e desenvolvimento no tecido foliar e sua esporulação. “Por esta ação diferenciada torna-se excelente opção para o manejo da resistência e controle da Phakopsora pachyrhizi”, explica Rafael Pereira, Gerente Sênior de Inovação da UPL.

A nova solução vem ao encontro com o atual momento de mercado e cenário brasileiro no qual os focos da Ferrugem aumentam a cada dia e dessa forma vão sendo registrados em todas as áreas brasileiras com cultivo de soja.  “A necessidade de um controle eficiente da Ferrugem Asiática e o correto Manejo de Resistência faz de Triziman® um produto fundamental no atual cenário da sojicultora no País. O Triziman dá início a uma nova geração de produtos para controle de doenças em soja, devido às suas características, formulação e combinação de ingredientes ativos. A soja é sem sombra de dúvidas uma das principais culturas agrícolas para o Brasil e demanda inovações constantes para proteger todo seu sistema produtivo. Por isso, a  UPL está atenta a essas demandas e segue sempre à frente do mercado, lançando tecnologias que facilitam a vida do Produtor Rural, como Triziman®”, explica Marcelo Figueira, Gerente de Marketing de Fungicidas da UPL.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
UPL

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário