Faculadade CNA vai oferecer cursos de graduação a distância

Publicado em 23/04/2018 15:21
A autorização do Ministério da Educação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje

A Faculdade CNA, ligada ao Sistema CNA/SENAR/ICNA, recebeu a autorização do Ministério da Educação para oferecer cinco cursos de graduação a distância em nove polos de ensino. A publicação foi divulgada no Diário Oficial da União desta segunda (23).

Ao todo serão disponibilizadas 2.420 vagas distribuídas para os cursos de Gestão em Agronegócio, Gestão Ambiental, Logística, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos para os polos de ensino dos municípios de Campina Grande (PB), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Gandu (BA), João Pessoa (PB), Palmas (TO), Rio Bananal (ES) e Santa Izabel do Pará (PA), além do polo na sede da instituição, em Brasília.

Para o diretor-geral da faculdade, André Saches, o credenciamento do MEC é um avanço. “Teremos a oportunidade de expandir a atuação para a formação de profissionais habilitados para atuarem no desenvolvimento da agropecuária, setor que sustenta a balança comercial brasileira”, declara.

A Faculdade CNA é a única instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o setor agropecuário e tem a chancela da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Desde 2014 a faculdade oferece curso de graduação em Gestão em Agronegócio e cursos de pós-graduação em Gestão de Projetos e Gestão Empresarial em Agronegócio na modalidade presencial. Além disso, disponibiliza cursos de extensão de curta duração totalmente online.

Para saber mais sobre a Faculdade CNA, acesse: https://www.faculdadecna.com.br/

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Arthur Ribeiro Costa Goiânia - GO

    É ótimo que as pessoas encontrem novas maneiras de se desenvolver, independentemente dos problemas que estão ocorrendo no país. Os alunos têm sede de novos conhecimentos e isso é legal, quero ser útil e falar sobre o site https://comprartcc.com.br/tese-de-doutorado/ que será útil para você se você tiver problemas para escrever uma monografia ou outras coisas. Muitas vezes peço ajuda aqui e nunca fui decepcionado.

    0
  • Arthur Ribeiro Costa Goiânia - GO

    É ótimo que as pessoas encontrem novas maneiras de se desenvolver, independentemente dos problemas que estão ocorrendo no país. Os alunos têm sede de novos conhecimentos e isso é legal, quero ser útil e falar sobre o site https://comprartcc.com.br/studybay/ que será útil para você se você tiver problemas para escrever uma monografia ou outras coisas. Muitas vezes peço ajuda aqui e nunca fui decepcionado.

    0