INTL FCStone promove encontro sobre oportunidades para o Mercado de Commodities

Publicado em 29/08/2018 15:31
Em evento inédito, consultoria INTL FCStone reunirá especialistas e convidados como Eduardo Guardia, Roberto Rodrigues e Pedro Parente em setembro deste ano

Um panorama completo de análises sobre os mercados de commodities e economia será apresentado em evento inédito promovido pela consultoria norte-americana INTL FCStone, "1º Seminário INTL FCStone: Desafios e Oportunidades para o Mercado de Commodities", no dia 19 de agosto de 2018 em São Paulo.

"Estamos satisfeitos em oferecer mais um canal de networking e discussão sobre temas de relevância diante do atual cenário político-econômico brasileiro e mundial em um formato dinâmico e inovador", explica o CEO da INTL FCStone do Brasil, Fábio Solferini.

A programação do evento incluirá palestras e paineis de debates sobre destaques chaves para entender as oportunidades e desafios que impactam o cenário das commodities agrícolas, como as perspectivas para os mercados emergentes (destacando a Índia e a China), os desafios e oportunidades referentes ao programa Renovabio, os investimentos disponíveis em terras no Brasil e as tendências em logística, entre outros assuntos.

Preenchendo um dia inteiro de programação com autoridades e especialistas convidados, além da equipe de consultoria e inteligência de mercado da INTL FCStone, o encontro reunirá nomes como o Ministro de Estado da Fazenda, Eduardo Refinetti Guardia, Coordenador do GVAgro, Roberto Rodrigues, e Presidente Executivo da BRF, Pedro Parente.

As inscrições para o evento "1º Seminário INTL FCStone: Desafios e Oportunidades para o Mercado de Commodities" estão disponíveis através do site: https://www.mercadosagricolas.com.br/seminario-intl-fcstone/.  

No Brasil desde 2005, a INTL FCStone do Brasil foi pioneira no mercado de gerenciamento do risco no país, acumulando experiência e uma vasta carteira de clientes em todos os elos do agronegócio brasileiro: produtores rurais, produtores e revendedores de insumos, usinas de processamento de matéria prima, corretoras de commodities, cooperativas e outras.

Hoje, o grupo é referência no mercado de agronegócios pela qualidade das pesquisas de sua equipe de analistas baseada em Campinas, com relatórios elaborados e distribuídos para todo o mundo como uma ferramenta para nortear negócios do setor agrícola nas áreas de soja, milho, trigo, açúcar & etanol, câmbio, fertilizantes, cacau, algodão e pecuária.

Recentemente a INTL FCStone expandiu suas atividades com a inauguração de um Banco de Câmbio com o objetivo de continuar crescendo junto aos clientes de agronegócios, além de novos clientes corporativos e institucionais.

Serviço
1º Seminário INTL FCStone: Desafios e Oportunidades para o Mercado de Commodities
19 de setembro de 2018
São Paulo, SP
Inscrições: https://www.mercadosagricolas.com.br/seminario-intl-fcstone/

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
INTL FCStone

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário