Nota de esclarecimento da Cotrijal sobre o vendaval que atingiu a Expodireto, em Não Me Toque (RS)

Publicado em 09/03/2019 17:21

Como é de conhecimento de muitos, no final da tarde de sexta-feira (8) um temporal atingiu Não-Me-Toque e a área da Expodireto sofreu alguns danos. Tivemos a ocorrência de avarias em pequenos acabamentos em vários pontos, facilmente recuperáveis. Além disso, três estandes sofreram com danos maiores.

Gostaria de tranquilizar os visitantes, associados e expositores. Estamos com nossos colaboradores trabalhando incansavelmente para tudo estar normalizado nos 98 hectares do parque o mais breve possível. As equipes de apoio dos expositores também estão fazendo um belo trabalho.

Todas as atrações da programação estão mantidas. Garantimos que até o momento de abrir os portões na segunda-feira (11), quando inicia oficialmente a 20ª Expodireto Cotrijal, tudo estará pronto para receber os mais de 250 mil visitantes.

Estamos prestes a fazer história com a maior e melhor edição de todos os tempos. Esta é a força do agronegócio brasileiro. Todos juntos somos fortes!

Nei César Mânica, presidente da Cotrijal

Temporal danifica estandes da Expodireto, em Não-Me-Toque (Por Gaucha/Zero Hora)

Às vésperas do início da 20ª Expodireto-Cotrijal, que começa na segunda (11) em Não-Me-Toque, chuva e ventos fortes causaram danos em diversos estandes da feira. Por volta das 18h desta sexta-feira (8), o mau tempo chegou ao parque e derrubou várias estruturas.

— Os estragos foram grandes. Foram poucos os que não sofreram — afirmou César Schultz, da empresa Roster.

Luis Varella, responsável pela Tatu Marchezan, afirmou que o parque foi interditado logo após o temporal e será reaberto na manhã deste sábado (9), para que sejam reparados os estragos.

— Dá para botar a feira de pé, sempre. Graças a Deus, ninguém se machucou, o que é o mais importante — declarou o expositor.

São esperadas cerca de 250 mil pessoas na 20ª edição da feira. A organização não divulgou quantos expositores foram afetados pelos estragos, mas afirma que reparos serão feitos ao longo do final de semana e que o evento terá início normalmente na próxima segunda-feira.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cotrijal

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário