Setor pecuário da China começa a retomar atividades
Os setores de produtos animais e abate da China retomaram basicamente o trabalho e a produção, à medida que a contenção do surto de COVID-19 está melhorando no país, de acordo com o ministério da agricultura do país.
Em 16 de março, 87% dos 9.711 produtores de ração qualificados haviam retomado a operação, e a produção de ração teve um crescimento de 2% nos dois primeiros meses em relação ao ano anterior, disse Wei Hongyang, funcionário do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais. conferência em 19 de março.
A indústria de abate também relatou uma taxa de retomada do trabalho de 87% entre as empresas de abate de suínos no país e 83% dos matadouros de aves em 16 regiões provinciais voltaram ao trabalho, disse Wei.
Enquanto isso, cerca de 85% das empresas relacionadas a medicamentos veterinários também retomaram a produção até 16 de março, enquanto todos os fabricantes de vacinas contra a gripe aviária de alta patogenicidade e a febre aftosa estão operando, segundo Wei.
O ministério também tem ajudado os mercados de aves de capoeira a retomarem os negócios de maneira ordenada e a promover vendas em áreas com dificuldade de venda, que fizeram um sólido progresso, acrescentou Wei.
0 comentário
Faturamento de bioinsumos no Brasil aumenta cinco vezes em cinco anos e deve manter crescimento em alta
Agropecuária ajuda a segurar inflação em novembro
Estoques de óleo de palma da Indonésia caem 10% em outubro com demanda doméstica maior
IPPA/Cepea: IPPA cai em novembro, mas acumula alta de 10% no ano
Exposição de fraude em grupo chinês traz alertas importantes ao agro do BR e faz convite à esclarecimentos para tranquilizar agricultores em momento de crise
Taxas dos DIs têm altas firmes com "fator Flávio" pressionando o mercado