Setor pecuário da China começa a retomar atividades
Os setores de produtos animais e abate da China retomaram basicamente o trabalho e a produção, à medida que a contenção do surto de COVID-19 está melhorando no país, de acordo com o ministério da agricultura do país.
Em 16 de março, 87% dos 9.711 produtores de ração qualificados haviam retomado a operação, e a produção de ração teve um crescimento de 2% nos dois primeiros meses em relação ao ano anterior, disse Wei Hongyang, funcionário do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais. conferência em 19 de março.
A indústria de abate também relatou uma taxa de retomada do trabalho de 87% entre as empresas de abate de suínos no país e 83% dos matadouros de aves em 16 regiões provinciais voltaram ao trabalho, disse Wei.
Enquanto isso, cerca de 85% das empresas relacionadas a medicamentos veterinários também retomaram a produção até 16 de março, enquanto todos os fabricantes de vacinas contra a gripe aviária de alta patogenicidade e a febre aftosa estão operando, segundo Wei.
O ministério também tem ajudado os mercados de aves de capoeira a retomarem os negócios de maneira ordenada e a promover vendas em áreas com dificuldade de venda, que fizeram um sólido progresso, acrescentou Wei.
0 comentário
Wall Street opera mista com alta dos preços do petróleo, de olho em balanços e dados
China impõe sanções a ministros do Paraguai e de Belize por relações com Taiwan
Os caminhos que levam a Nossa Senhora Aparecida: fé e devoção atravessam gerações no campo
Aprosoja MT celebra o Dia das Crianças e destaca o papel delas no futuro do agro
Dia do Engenheiro Agrônomo: ANFFA alerta para déficit de servidores na fiscalização
Mercados de soja e milho, após USDA, monitoram colheita nos EUA e clima para safras no Brasil