Setor pecuário da China começa a retomar atividades

Publicado em 24/03/2020 14:06
532 exibições

Os setores de produtos animais e abate da China retomaram basicamente o trabalho e a produção, à medida que a contenção do surto de COVID-19 está melhorando no país, de acordo com o ministério da agricultura do país. 

Em 16 de março, 87% dos 9.711 produtores de ração qualificados haviam retomado a operação, e a produção de ração teve um crescimento de 2% nos dois primeiros meses em relação ao ano anterior, disse Wei Hongyang, funcionário do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais. conferência em 19 de março. 

A indústria de abate também relatou uma taxa de retomada do trabalho de 87% entre as empresas de abate de suínos no país e 83% dos matadouros de aves em 16 regiões provinciais voltaram ao trabalho, disse Wei. 

Enquanto isso, cerca de 85% das empresas relacionadas a medicamentos veterinários também retomaram a produção até 16 de março, enquanto todos os fabricantes de vacinas contra a gripe aviária de alta patogenicidade e a febre aftosa estão operando, segundo Wei. 

O ministério também tem ajudado os mercados de aves de capoeira a retomarem os negócios de maneira ordenada e a promover vendas em áreas com dificuldade de venda, que fizeram um sólido progresso, acrescentou Wei.

Tags:
Fonte:
Ministério Agricultura da China

0 comentário