Webinar internacional discutirá sobre liderança no agronegócio

Publicado em 19/08/2020 15:31

nuffield talks

Quarta-feira (26/agosto) às 18hs (BSB) no NUFFIELD TALKS, conversaremos sobre “Liderança no Agro - Ações locais para um impacto maior". Teremos 3 painelistas que possuem experiência prática sobre o tema para contar sobre os projetos que desenvolveram em seus países e responder às perguntas!   

O evento é aberto, ao vivo e gratuito, conduzido em inglês sem tradução.

As informações detalhadas serão enviadas após a inscrição no link: www.bit.ly/nuffieldtalks2608

Aguardamos você!

Aline Bortoli Ignácio é segunda geração da família do Grupo Bom Futuro, patrocinador da NuffieldBR e gigante do agro no Brasil e no mundo.  Aline já trabalhou dentro do Bom Futuro nas áreas de piscicultura, marketing e compras. Junto com seu marido e seus três filhos, possui e administra sua própria fazenda. Recentemente, Aline se dedicou mais à parte de capacitação de pessoas implementando projetos como Família do Futuro (sucessão familiar), Sementes do Futuro (atividades extracurriculares nas escolas da região) e o Instituto Farmun (integração da realidade do agro dentro do currículo escolar e comunicação para a sociedade).

Peter Nixon, junto com a sua família, possui uma fazenda de 10,000ha de lavoura (É GRÃOS??) e ovelhas na Austrália. Ele participou do programa Nuffield em 1990 com projeto para estudar processamento de lã e plantio direto. AO longo dos anos, Peter se envolveu com várias entidades do setor e da comunidade, incluindo pesquisas sobre lã e revisões estratégicas dentro do Departamento da Agricultura. Ele também foi Presidente da Nuffield Austrália e Presidente da Nuffield Internacional, conduzindo o desenvolvimento da organização para a estrutura que temos atualmente. Atualmente, Peter é vereador no seu município, um trabalho voluntário que desenvolve para representar da melhor forma os interesses da comunidade local.   

Thato Moagi é Nuffieldiana 2017 e fazendeira de primeira geração na África do Sul. Durante a sua pesquisa Nuffield, Thato focou em “Integração da lavoura pecuária e floresta nos países em desenvolvimento” visando identificar as prioridades socioeconômicas para adoção do sistema como a promoção de práticas que engaja o produtor e legislação que facilita a adoção para aumentar produtividade. Hoje, Thato é diretora executiva da sua fazenda onde cria raças nativas de gado, ovelha e cabra, e comercializa plantas indígenas comestíveis. Thato também se dedicou a promover a inclusão de jovens e mulheres no agro e atua em diversas instituições como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a própria ONU. Ela também faz parte do Conselho do Presidente da África do Sul que discute sobre reforma agrária.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário