Webinar internacional discutirá sobre liderança no agronegócio

Publicado em 19/08/2020 15:31 60 exibições

nuffield talks

Quarta-feira (26/agosto) às 18hs (BSB) no NUFFIELD TALKS, conversaremos sobre “Liderança no Agro - Ações locais para um impacto maior". Teremos 3 painelistas que possuem experiência prática sobre o tema para contar sobre os projetos que desenvolveram em seus países e responder às perguntas!   

O evento é aberto, ao vivo e gratuito, conduzido em inglês sem tradução.

As informações detalhadas serão enviadas após a inscrição no link: www.bit.ly/nuffieldtalks2608

Aguardamos você!

Aline Bortoli Ignácio é segunda geração da família do Grupo Bom Futuro, patrocinador da NuffieldBR e gigante do agro no Brasil e no mundo.  Aline já trabalhou dentro do Bom Futuro nas áreas de piscicultura, marketing e compras. Junto com seu marido e seus três filhos, possui e administra sua própria fazenda. Recentemente, Aline se dedicou mais à parte de capacitação de pessoas implementando projetos como Família do Futuro (sucessão familiar), Sementes do Futuro (atividades extracurriculares nas escolas da região) e o Instituto Farmun (integração da realidade do agro dentro do currículo escolar e comunicação para a sociedade).

Peter Nixon, junto com a sua família, possui uma fazenda de 10,000ha de lavoura (É GRÃOS??) e ovelhas na Austrália. Ele participou do programa Nuffield em 1990 com projeto para estudar processamento de lã e plantio direto. AO longo dos anos, Peter se envolveu com várias entidades do setor e da comunidade, incluindo pesquisas sobre lã e revisões estratégicas dentro do Departamento da Agricultura. Ele também foi Presidente da Nuffield Austrália e Presidente da Nuffield Internacional, conduzindo o desenvolvimento da organização para a estrutura que temos atualmente. Atualmente, Peter é vereador no seu município, um trabalho voluntário que desenvolve para representar da melhor forma os interesses da comunidade local.   

Thato Moagi é Nuffieldiana 2017 e fazendeira de primeira geração na África do Sul. Durante a sua pesquisa Nuffield, Thato focou em “Integração da lavoura pecuária e floresta nos países em desenvolvimento” visando identificar as prioridades socioeconômicas para adoção do sistema como a promoção de práticas que engaja o produtor e legislação que facilita a adoção para aumentar produtividade. Hoje, Thato é diretora executiva da sua fazenda onde cria raças nativas de gado, ovelha e cabra, e comercializa plantas indígenas comestíveis. Thato também se dedicou a promover a inclusão de jovens e mulheres no agro e atua em diversas instituições como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a própria ONU. Ela também faz parte do Conselho do Presidente da África do Sul que discute sobre reforma agrária.

Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário