EUA comemoram feriado do Dia do Presidente nesta 2ª feira e bolsas de Chicago e NY não operam
![]()
Os Estados Unidos comemoram nesta segunda-feira (21) o feriado do Dia do Presidente e assim, as bolsas de Chicago e Nova York não operam hoje. Os negócios serão retomados apenas a noite, perto das 22h (horário de Brasília). Assim, os valores apresentados na página inicial do Notícias Agrícolas são referentes ao fechamento da última sexta-feira (18).
A seguir, acompanhe os fechamentos dos mercados de milho, soja, café e açúcar e siga acompanhando os mercados futuros brasileiros aqui pelo Notícias Agrícolas.
Leia mais:
Por Guilherme Dorigatti:
+ Milho na B3 reflete lógica da safrinha e recua 3,6% na semana
0 comentário
Sistema FAEP critica redução dos benefícios tributário, financeiro e de crédito
Portos da Região Norte crescem mais de 31% e movimentam 12,6 milhões de toneladas em outubro
Agricultura conservacionista ganha escala com o Programa AISA e redesenha a relação entre solo, água, agropecuária e geração hidrelétrica no Brasil
Inpasa anuncia nova biorrefinaria em Rondonópolis (MT) e ampliação em Nova Mutum, somando R$ 3,48 bilhões em investimentos no estado
Aprosoja Brasil repudia redução das isenções tributárias para o setor
Jornalista Andressa Simão, do Notícias Agrícolas, conquista 2º lugar no 11º Prêmio Sindilat de Jornalismo