Grupo Tonon vende Tratores Agrícolas em Leilão Online

Publicado em 19/03/2010 17:57 2647 exibições

trator superbid
O Grupo Tonon, que faz parte das Usinas Santa Cândida Açúcar e Álcool e Vista Alegre onde ambas atuam no setor sucroalcooleiro há mais de 4 décadas, realizará leilão online de alguns Tratores Agrícolas

 

Todos os 14 lotes disponibilizados para leilão estão localizados nas cidades de Bocaina/SP e são constituídos por: 07 Tratores de Pneus Valtra 1780, 04 Tratores de Pneus Valmet 885, 02 Tratores de Pneus New Holland TS100/TL85 e 01 Trator de Pneu Massey Fergusson 275.

 

O leilão será realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

 

O encerramento do leilão acontecerá no próximo dia 25 de março, a partir das 13 horas, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid www.superbid.net

 

Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.

 

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net.

Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone:
(11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected]

 

Sobre a Superbid 

A Superbid é especializada em recuperação de capital, fazendo a gestão da venda de ativos industriais obsoletos e em desuso. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador, gestão da venda e da liquidação financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia. Suzano, Grupo Schincariol, entre outras.

Tags:
Fonte:
SuperBid

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário