Banco CNH oferta Máquinas Agrícolas em Leilão Online

Publicado em 25/10/2010 13:56 e atualizado em 05/03/2020 15:35
O Banco CNH Capital que disponibiliza uma linha completa de produtos e serviços financeiros para equipamentos agrícolas e de construção das marcas Case e New Holland, está ofertando em leilão online, Máquinas Agrícolas retomadas de financiamento em excelente estado de conservação.

Os 18 lotes já disponibilizados para ofertas estão localizados nas cidades de Tatuí/SP, Ponta Grossa/PR e Jataí/GO e tem como destaque 10 Colheitadeiras das marcas: New Holland TC57/TC59, Ideal 9090 e Case 2388 Extreme; 7 Tratores das marcas: Case MX240/MXM165/MXM150/MX240 e New Holland 7630 além de 01 Plantadeira Boca de Milho New Holland BM-5.

O encerramento do leilão acontecerá no próximo dia 29 de outubro, a partir das 11 horas, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid.

Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.

Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net
Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected]

Sobre a Superbid  
A Superbid é especializada em recuperação de capital, fazendo a gestão da venda de ativos industriais obsoletos e em desuso. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador, gestão da venda e da liquidação financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia. Suzano, Grupo Schincariol, entre outras.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI Superbid

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário