Representantes da Doux Frangosul não apresentam solução a credore

Publicado em 15/04/2011 09:43
Não foi dessa vez que os produtores de aves e suínos integrados da empresa Doux Frangosul tiveram uma resposta positiva. Em mais um encontro realizado na sede da Fetag, na última quarta-feira (13/04), em Porto Alegre, no qual estiveram presentes o Presidente da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs), Valdecir Luis Folador, da Fetag, Elton Weber e o Diretor da Doux, Aristides Vogt, além de produtores e Presidentes de Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de todo o Estado, não houve uma solução para o impasse nos pagamentos dos produtores.

Atualmente, eles reclamam de atrasos de três meses em lotes de animais entregues para a empresa. Para piorar, o início desses atrasos já dura dois anos, ou seja, são vinte e quatro meses trabalhando e tendo dificuldades para receber.

Não obtendo uma resposta que pudesse reverter à situação, foi agendada uma mobilização que será realizada em frente à sede da empresa no município de Montenegro, a qual será realizada na próxima terça-feira, dia 19 de abril, a partir das 09h.
Segundo Valdecir Folador, os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Estado estão convocando os produtores para participarem da mobilização e a própria Acsurs também convoca os suinocultores para participaram do encontro que haverá, como forma de pressionar a empresa a regularizar a situação.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Acsurs

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário