Blog de ambientalistas propõe a extinção dos pequenos produtores

Publicado em 07/05/2011 05:47 595 exibições
Ambientalistas perdem a cabeça! Vejam até onde o fanatismo, a burrice ou a vigarice conjugados conseguem chegar... Acompanhe o argumento do blog ambientalista Orgulho Verde:


Vejam até onde o fanatismo,a burrice ou a vigarice conjugados conseguem chegar...
Precisamos do planeta, ele não precisa de nós

Código Florestal somos contra

Aumentar os dias de rodízio
Faxina no campo é essencial para eliminar produtores que não têm condições de contribuir com a produção agrícola do país 
Alguém aí ainda tem dúvida de que a melhor maneira de acabar com a crise no campo é varrer do mapa todos estes pseudo-produtores que não têm verba pra produzir alimentos de qualidade e acabam poluindo o meio ambiente com agrotóxicos e queimadas? 

O argumento número um mais usado em defesa deles é de que estes sustentam a produção agrícola interna e caso deixem de produzir, faltará comida na mesa dos brasileiros. Sustentam como? Eles mal conseguem plantar para consumo próprio. Além disso, mesmo que faltasse comida, era só entrarmos num regime nacional e certamente teríamos melhores níveis de colesterol e ficaríamos em forma. Ou seja, estamos no lucro!

A segunda grande baboseira é que a falta dos alimentos vai causar a alta dos preços e prejudicar o orçamento do povo. Ah, pelo amor de Deus! A gente vivia com baixa renda até pouco tempo atrás, viveu tempos de inflação e ninguém deixou de comer e de viver por isso. Sem contar que tem sempre um pé de jabuticaba dando sopa por ai. Ninguém vai morrer de fome, só se quiser! 

Depois vem o papo de que a balança comercial ficará em déficit, elevando o preço do dólar em função da queda das exportações. Ora, é simples: basta o governo desvalorizar a moeda para conter a inflação e voltar a exportar.

Tags:
Fonte:
Orgulho Verde

0 comentário