Previsão de geadas no Paraná; no centro-oeste umidade não passa de 20%

Publicado em 03/08/2011 19:48
Alerta do Inmet vale para áreas isoladas no sul e sudoeste de Goiás, sudeste do Mato Grosso, oeste, sul e Triângulo de Minas Gerais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a possibilidade de a umidade relativa do ar cair abaixo de 20%, nesta quinta-feira, 4 de agosto. O aviso vale para áreas isoladas no sul e sudoeste de Goiás; sudeste do Mato Grosso; oeste, sul e triângulo em Minas Gerais.


O tempo fica nublado no Centro-Oeste, com previsão de geada no centro sul do Mato Grosso do Sul. Também pode gear no Sudeste, ao amanhecer, nas partes altas de São Paulo e Minas Gerais. Chove apenas no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Nas demais áreas da região, céu parcialmente nublado a nublado.


No Sul, as temperaturas continuam em declínio, com a temperatura mínima prevista de -4º. C na região.  A geada atinge o oeste, sul e região central do Paraná; oeste, meio-oeste, planalto norte e sul de Santa Catarina; oeste, campanha, serra do sudeste, planalto sul e serra do nordeste no Rio Grande do Sul.


O Inmet prevê que no Nordeste pode chover em áreas isoladas no leste do Rio Grande do Norte, da Paraíba e de Pernambuco. Nas demais áreas da região, o céu fica parcialmente nublado. Previsão de chuva em áreas isoladas na região Norte do país, no oeste e norte do Amazonas e Tocantins, exceto no sul. O tempo fica nublado nas demais áreas da região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Inmet

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário