Globalização vermelha: site “dozartista” contra Temer é ligado a Mídia Ninja, PT, CUT, por Reinaldo Azevedo

Publicado em 19/07/2017 11:14

O que faz aí esta foto de Lula? Vamos ver.

Lula discursando

Lula discursa numa manifestação petista. Atrás, à direta, de boné, Uirá Porã

Vamos aqui revelar “O é da Coisa” para que o debate se faça “Pela Ordem”.

Já está claro que os golpistas que tentam depor o presidente Michel Temer se dividem basicamente em dois grupos: há os esquerdistas e os fascistoides, estes mancomunados com especuladores e vigaristas. A frente de extrema-direita é conhecida, pública. Em alguns casos, chega a ser uma… concessão pública! Vamos entrar agora nos meandros da turma de esquerda.

Como vocês sabem, “ozartista” resolveram criar um site chamado “342 Agora”, numa alusão ao número de deputados necessários para autorizar o Supremo a decidir se é ou não o caso de aceitar a denúncia contra o presidente Temer, apresentada por Rodrigo Janot. Esse Janot é aquele senhor que, em palestra em Washington, confessou ter tido a sua vontade sequestrada por Joesley Batista. Segundo disse, o açougueiro de instituições e sua quadrilha mostravam trechinhos de gravações. E, parece!, o doutor reagia como numa experiência de Pavlov. É uma modalidade nova do direito chamado “Reflexo Condicionado da Salivação Jurídica”. Mas vamos adiante.

Quero é falar daquela turma que está no tal site “342”. O sacerdote é Caetano Veloso. Uma pena, claro! Ele era bem mais interessante quando dançava “Odara” durante a ditadura. E não estou fazendo ironia. Ruim era a ditadura. Aliás, infelizmente, a democracia não fez bem para as metáforas de alguns monstros sagrados da MPB… Perderam a sacralidade — se é que me entendem.

Uirá

Uirá, em destaque à esquerda, em mais uma manifestação da companheirada

O tal site junta, como se sabe, uma penca de globais. Finalmente, os globetes podem pedir o mesmo que seus patrões. É um momento lindo: a direita e a esquerda se unem pelo, deixem-me ver… Seria pelo bem do país? Consta que Antonio Palocci tem algo a dizer. Pois, então, que diga! Se é verdade que é falsa a torcida de petistas para que ele fale, uma razão a mais para a gente querer que fale, não é?

Fale, Palocci!

Leia a íntegra no blog de Reinaldo Azevedo, no site da RedeTV

Palocci quer falar sobre quebra de sigilo de caseiro, que apareceu antes em revista do grupo Globo

Na Folha:

O ex-ministro Antonio Palocci Filho, preso em Curitiba pela Operação Lava Jato, pretende contar em acordo de delação premiada a sua versão sobre o episódio da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa, no ano de 2006. O caso levou à queda de Palocci do Ministério da Fazenda.

O ex-ministro vem negociando um acordo com a força-tarefa da Lava Jato e, segundo a Folha apurou, já foi assinado um acordo de confidencialidade entre as partes –primeira etapa de uma delação premiada.

Palocci foi acusado, em 2006, de participar de festas com prostitutas numa casa do Lago Sul, zona nobre de Brasília, alugada por seus assessores mais próximos.

A oposição ao governo petista dizia que ali havia encontros com empresários para fazer lobby.

Palocci sempre negou ter participado dessas festas. Mas o caseiro Francenildo, que cuidava do imóvel, disse ter visto o ministro em eventos no local.

Logo após o depoimento, o blog da revista “Época” publicou reportagem que mostrava um extrato da conta do caseiro na Caixa Econômica Federal, que apontava R$ 35 mil em depósitos em seu favor. Francenildo ganhava pouco mais de R$ 500 de salário.

Os parlamentares da base do governo Lula acusaram o caseiro de ter recebido dinheiro da oposição para depor contra Palocci.

Leia a íntegra no blog de Reinaldo Azevedo, no site da RedeTV

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Blog Reinaldo Azevedo - RedeTV

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário