Boi: Alta perde força no mercado de reposição

Publicado em 22/06/2015 07:26

Mercado sem significativas alterações na semana passada, apesar de a referência ter recuado em alguns estados. O movimento de alta mantido desde o início do ano perdeu força.

Na média geral de levantamento, considerando todos os estados e categorias, o preço médio ficou estável em relação à semana anterior.

As cotações das categorias jovens estão mais frouxas. A resistência imposta pela forte valorização dos últimos meses e a recente melhoria na oferta são fatores que colaboram para este cenário.

No mercado do boi magro, houve ajustes de preços nas duas direções. Um fator relacionado ao futuro dos preços da categoria será o comportamento das cotações do boi gordo, fortemente pressionadas nos últimos dias, em momento de mercado altamente especulado.

De qualquer forma, em curto prazo, a disponibilidade de bovinos para reposição não deve apresentar recuperação e este deve continuar sendo o principal fator de precificação do mercado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário