Produtores de café de MG usam a tecnologia para aproximar as safras
Publicado em 05/03/2013 08:46
Na fazenda São Paulo, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, o agricultor João Montanari cultiva 210 hectares de café arábica das variedades mundo novo e catuaí.
A carga cheia de grãos no cafezal é motivo de alegria para o agricultor, que é de uma família que tem mais de 100 anos de tradição na cafeicultura. O filho Marcelo é a quarta geração na família de cafeicultores. Ele é agrônomo da fazenda, que produz em média 11 mil sacas de café por ano.
Confira a íntegra da notícia no site do Globo Rural
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Globo Rural
0 comentário

Usuários de portos são contrários a proposições do PL 733/2025

Mercado do café segue volátil e trabalhava com fortes quedas nas bolsas internacionais na manhã desta 6ª feira (16)

Colheita de café do Brasil atinge 7% e tem atraso, diz Safras & Mercado

Cenário apertado: mercado cafeeiro segue com estoques baixos e uma safra brasileira insuficiente para 2025

Coffee Dinner & Summit: StoneX abordará incertezas no fornecimento global de café devido a eventos climáticos sucessivos

Cecafé debate indicadores e resultados da cafeicultura regenerativa no campo