Café: Após perdas da sessão anterior, preços operam em campo misto em NY

Publicado em 01/05/2014 11:46

Após as perdas registradas na sessão anterior, os futuros do café negociados na Bolsa de Nova Iorque (Ice Futures US) trabalham em campo misto nesta quinta-feira (1). E por volta das 11h16 (horário de Brasília), as primeiras posições exibiam ganhos entre 145 até 225 pontos. O contrato março/15 era o único que operava em baixa, com queda de 95 pontos. 

Com o feriado e a proximidade do final de semana, os preços trabalham sem grandes movimentações, próximos da estabilidade. Além disso, representantes do setor afirmam que, o mercado aguarda o novo relatório de estimativa de safras da Conab (Companhia Nacional do Abastecimento), que será divulgado no próximo dia 15 de maio.

Em contrapartida, os produtores brasileiros já se preocupam com as doenças nos cafezais, como é o caso da phoma, que ataca as lavouras no período de frio. Também há preocupações em relação às possíveis geadas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário