Família é feita refém e sacas de café são roubadas em Carmo do Rio Claro (MG)

Publicado em 05/07/2016 07:39 171 exibições

Setenta e quatro sacas de café foram roubadas na madrugada desta segunda-feira (4) em uma fazenda às margens da BR-265, em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo a Polícia Militar, homens armados fizeram pelo menos quatro pessoas reféns. Os suspeitos ainda levaram outros 814 kg de café beneficiado, equipamentos eletrônicos, caminhões e carro.

A polícia informou que os suspeitos chegaram à fazenda por volta das 23h de domingo (3). Depois de renderem os moradores, um dos criminosos buscou outro comparsa para pegar as sacas de café. Eles ainda invadiram uma fazenda vizinha para furtar um caminhão e dividir a carga.

De acordo com a polícia, dois suspeitos fugiram com a mercadoria por volta das 2h desta segunda-feira. Os outros dois suspeitos, que ficaram vigiando a família, liberaram os reféns por volta das 3h e fugiram da sequência. As câmeras de monitoramento da fazenda também foram roubadas.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - MG.

Tags:
Fonte:
G1 - MG

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • eriveuton mauri São Gabriel da Palha - ES

    ...isso ai eu resolvo do meu jeito... quando pegarem os ladroes e só da dois tiros na cabeça de cada um, eles nunca mais vao voltar a fazer isso de novo.... esses crimes acontecem porque no Brasil nao existe lei, vejam quanto roubos de politicos, e tudo acaba sem puniçao nenhuma... um exemplo é carlinhos cachoeira, desde criança ouço falar sobre roubo de carlinhos cachoeira mas nunca vi ele condenado.

    1