Pinhalense premia campeão do Concurso de Qualidade do Café de Rondônia

Publicado em 13/09/2016 15:16

No próximo dia 14 de setembro (quarta-feira), será realizada na cidade de Porto Velho a solenidade de premiação do Concurso de Qualidade do Café de Rondônia, que tem como objetivo incentivar e premiar produtores de café canéfora a partir de critérios baseados em qualidade e sustentabilidade. O evento é uma realização do Governo do Estado de Rondônia e tem apoio da Pinhalense Máquinas Agrícolas.

Ao todo, 184 produtores de todas as regiões do Estado enviaram amostras durante o período de inscrições, que teve início em maio e seguiu até o final de junho. Após duas premiações regionais, realizadas no mês de agosto em Cacoal e Machadinho do Oeste, 10 finalistas foram selecionados para participar da premiação na capital.

Os vencedores receberão troféu e um cheque simbólico com o valor do prêmio. A Pinhalense é a patrocinadora do maior prêmio, de R$ 12 mil, que será destinado ao 1º colocado. O supervisor de vendas da empresa na região, Sérgio Coelho, subirá ao palco para realizar a entrega ao grande campeão do concurso.

Serviço

Evento: Solenidade de encerramento do Concurso de Qualidade do Café de Rondônia

Realização: Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado de Agricultura (Seagri), Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) e Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa-RO) e Câmara Setorial do Café DE Rondônia.

Local: Pátio central do Centro Político Administrativo do Estado de Rondônia (Palácio Rio Madeira).

Data e horário: 14 de setembro de 2016, a partir das 8h.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Asscom Pinhalense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário