Seminário em Campinas fornecerá informações benéficas para a produção agrícola do café

Publicado em 19/04/2018 15:10

No dia 11 de maio, das 8h30 às 16h30, será realizado o “Seminário: Relevâncias na Produção e na Qualidade do Café”, no Auditório Lafise, localizado em Campinas, no Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) da Secretaria de agricultura e Abastecimento do Estado se São Paulo. O objetivo é fornecer informações que beneficiem a produção do café, como fatores analíticos e ambientais relacionados à sua qualidade.

Focado em profissionais da indústria de café, seus fornecedores e universitários, o curso trará novas informações relevantes relacionadas à produção do café.

O investimento para participação no curso é de R$ 150 para estudantes e R$ 350 para profissionais. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 5 de maio, clicando aqui. Para mais informações acesse o site ou entre em contato pelo telefone (19) 3743-1758.

Temas que serão abordados

*Fatores no campo que interferem na qualidade do café; condições climáticas e doenças do cafeeiro.

*Aspectos analíticos relacionados à qualidade; análises físicas, físico-químicas, sensoriais, microscópicas e microbiológicas.

 *Aspectos ambientais relacionados com a sustentabilidade.

Ital: Avenida Brasil, 2880, Jardim Chapadão, Campinas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Secretaria de Agricultura de SP

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário