Hackathon Cocatrel: participe dessa incrível imersão tecnológica

Publicado em 12/04/2019 16:00
215 exibições
Inscrições para a maratona de hackers, que acontece entre os dias 15 e 17 de maio, na Expocafé, já estão abertas

Foi dada a largada para a Hackathon Cocatrel, se você tem conhecimentos avançados na área de tecnologia da Informação (TI) e adora grandes desafios, então essa maratona é para você.

A Cocatrel, antenada com as principais tendências do mundo, vai realizar, juntamente com a Universidade Federal de Lavras, o primeiro Hackathon específico para a área do agronegócio café.  A Hackathon Cocatrel é uma maratona de hackers que acontecerá durante a Expocafé e que visa apoiar o surgimento de novas tecnologias e soluções para o setor.

 A maratona tem como objetivo fazer com que as equipes inscritas na competição e, apoiadas por mentores, tenham a oportunidade de explorar dados, discutir novas ideias e desenvolver projetos de software que possam impactar a Cadeia Produtiva do Café, tornando-a mais competitiva, sustentável e eficiente.

A equipe vencedora receberá um prêmio de 5 mil reais e, o melhor, terá a chance da startup ser contratada pela Cocatrel e ainda levar sua solução para continuar sendo desenvolvida no Avança Café Lavras!

O desafio é realizado pela Cocatrel, em parceria com o InovaHub/Ufla, situado na Universidade Federal de Lavras, e com o Avança Café Lavras, o primeiro Programa de Pré-Aceleração de startups do café, criado em parceria com a Embrapa Café, Ufla e UFV.

As inscrições estão abertas e o edital disponível. As equipes podem ter de 3 a 5 pessoas e os interessados não precisam ter formação específica, porém é necessário que tenham conhecimentos avançados na área da tecnologia da informação (TI), para conseguirem participar do desafio.

Todas as informações e o link de inscrição para a HACKATHON COCATREL estão disponíveis no edital públicado no site  cocatrel.com.br. 

Dúvidas e esclarecimentos podem ser tratador através do e-mail: [email protected] pelo telefone (35) 3265-8281 - Carolina Veloso.

Tags:
Fonte: Cocatrel

Nenhum comentário