Nathan Herszkowicz deixa Diretoria Executiva da ABIC

Publicado em 26/06/2019 09:41

Nathan Herszkowicz deixou a Diretoria Executiva da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), segundo nota divulgada nesta terça-feira (25) pela instituição. O executivo esteve por 16 anos na área. Não foi divulgado quem o substituirá no cargo.

Veja o comunicado da Abic na íntegra:

A Associação Brasileira da Indústria de Café - ABIC informa o desligamento do seu quadro de colaboradores do Sr. Nathan Herszkowicz, que por 16 anos foi responsável pela Direção Executiva da entidade. Profissional extremamente capacitado, colaborou de forma significativa nas atividades da ABIC, sempre com muita dedicação, sendo respeitado em todo o segmento. Nesse período, trabalhou para fomentar o aumento do consumo interno de café de qualidade no País, desenvolvendo inúmeros projetos, contribuindo para o fortalecimento e para o crescimento da organização e do setor. A ABIC, seus diretores e associados, agradecem por todos esses anos de trabalho e dedicação e desejam felicidades e sucesso nesta nova jornada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícia Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário