Castanhal é destaque na Semana Internacional do Café 2019

Publicado em 19/11/2019 15:03

A Castanhal Companhia Têxtil, maior fabricante de fios, telas e sacarias de fibra de juta das Américas, é destaque da Semana Internacional do Café (SIC) - principal evento nacional do setor e um dos maiores do mundo. Durante o evento, que acontece de 20 a 22 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), a empresa apresenta seu portfólio de sacaria com a marca ‘Cafés do Brasil’, reconhecida em todo o mundo, e destaca aplicações inovadoras da juta no espaço ‘Juta Experience’.

Cafés do Brasil

O Brasil é o maior produtor e exportador de café e segundo maior consumidor da bebida no mundo. A Castanhal é a maior fabricante nacional a atender ao setor cafeeiro com sacaria de juta, que recebe a estampa ‘Cafés do Brasil’ com tinta à base de água para não contaminar o grão de café.

A Castanhal oferece soluções de Sacaria de Juta para Café nas opções para 25 kg, 30 kg e 60 kg – nas versões com ou sem impressão. O portfólio será apresentado em seu stand na SIC 2019, destacando o lançamento da embalagem de 3 kg com a marca ‘Cafés do Brasil’, direcionada a Cafeterias Premium.

Hélio Meirelles, Diretor Vice-Presidente da Castanhal, declara: “Reunindo cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores de café, a SIC representa uma ótima oportunidade de apresentar nossas novidades em produtos e serviços, conhecer as tendências e inovações do mercado, ouvir as necessidades individuais de nossos parceiros comerciais e estabelecer novas conexões”.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Assessoria de Imprensa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário