Compra Minas: Minasul se prepara para a primeira edição de 2020
O evento é o mais importante do cronograma do primeiro semestre da Minasul: o Compra Minas, que está em sua 14ª edição, e que este ano será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, com foco na comercialização de máquinas e insumos. Os produtos são destinados a todas as atividades agrícolas dos cooperados, em especial à colheita de café.
A limpeza da saia do cafeeiro, que prepara os pés de café para a colheita, exige implementos. Assim como os terreiros, lavadores e máquinas necessárias ao transporte da colheita. A compra ou manutenção dessas atividades passa a ser o foco de agora em diante, e uma feira com tudo o que o produtor necessita com excelentes preços e condições de pagamento, é muito bem-vinda.
Entre as opções, prazos estendidos, financiamentos e sistema barter, que permite o uso do café como moeda de troca na aquisição de produtos. Tudo para que o produtor possa adquirir o que a lavoura precisa para esse momento do ano agrícola.
O Compra Minas já é uma marca registrada e conhecida da Minasul, uma Feira importante que, mais uma vez, se realiza com o fim de atender às demandas dos cooperados da melhor maneira possível. Entre as vantagens de comprar antecipado, a garantia de que os insumos estarão disponíveis na hora em que o produtor precisar e sem atrasos. Por reunir parcerias importantes, o evento tem condições de oferecer maior liquidez de preços e excelentes opções de pagamentos e prazos.
Os cooperados que comparecerem à Feira ainda terão toda as orientações que precisam na hora de efetuar as compras. Tudo com a garantia de entrega e qualidade asseguradas pela Minasul. Conforme o supervisor de vendas da Mahindra na Minasul, Régis Guimarães Caldas, o Compra Minas estará bastante voltado para máquinas, trazendo tecnologia para mais produtividade no campo.
“A concessionária Mahindra estará mais uma vez presente, com o seu portfólio de tratores, juntamente com o Banco DLL, com financiamento direto de fábrica na linha de tratores e implementos, e o Consórcio Nacional Mahindra. Entre as opções, o trator mais vendido no mundo, além da presença de todos os nossos fornecedores de implementos com todas as marcas consolidadas para manejo e colheita”, completa.
0 comentário
Falta de chuva no BR faz futuros do café arábica fecharem sessão desta 5ª feira (04) com ganhos de 2%
Preço médio das exportações de café não torrado dispara 46% em novembro/25 frente ao mesmo período do ano passado
Região da Alta Mogiana registra boa florada do café, mas qualidade da próxima safra preocupa os produtores
Baixos estoques pressionam os futuros do café, que trabalhavam com ganhos no início da tarde desta 5ª feira (04)
Conab: Com maior safra de conilon, produção de café é estimada em 56,5 milhões de sacas em 2025
Ministro Fávaro recebe setor cafeeiro para alinhar estratégias de promoção internacional e financiamento da atividade