Café opera com altas expressivas em NY nesta tarde de 4ª feira

Publicado em 22/12/2021 11:55
Mercado segue se ajustando ante perdas recentes e tem suporte importante do financeiro

Logotipo Notícias Agrícolas

As cotações futuras do café subiam pela segunda sessão seguida nesta tarde de quarta-feira (22). O mercado do grão tem suporte do financeiro, ajustes técnicos e informações sobre danos em lavouras no Vietnã.

Por volta das 12h (horário de Brasília), o principal vencimento do café subia 1,64%, negociado a US$ 232,00 c/lb na Bolsa de Nova York. Já no terminal de Londres, o robusta saltava 0,82%, a US$ 2336 a tonelada.

Depois de cair nos últimos dias e atingir o menor nível desde o início de dezembro nos últimos dias, o café em Nova York reagiu tecnicamente nas duas últimas sessões. Além disso, segue suporte do financeiro com dólar e petróleo.

"O arábica deve encontrar algum suporte na faixa de 2,20-2,25 devido à compra de torrefadores", disse a agência de notícias Reuters sobre o mercado no dia.

Negativamente aos preços, há informações de melhor desenvolvimento das lavouras do Brasil com chuvas recentes. Porém, lavouras no Vietnã foram danificadas e isso contribui com o avanço das cotações do grão no cenário externo.

» Clique e veja as cotações completas de café

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário