Inmet alerta para chuva forte em todas as regiões nesta quinta-feira

Publicado em 23/02/2012 06:18
Tempo nublado predomina em todo o Brasil nesta quinta-feira, com previsão de queda de granizo no Sul.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais, em áreas isoladas de Rondônia; oeste, sudoeste e sul de Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; São Paulo; Triângulo Mineiro, sul e Zona da Mata de Minas Gerais;. Há possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no sul e sudeste de Goiás. No Sul, o alerta prevê acumulado significativo de chuva no leste do Paraná; norte e leste de Santa Catarina; norte e nordeste do Rio Grande do Sul. As informações estão no Aviso Especial no.57 válido para esta quinta-feira, 23 de fevereiro.

A meteorologia prevê pancadas de chuvas e trovoadas no Sul. Há possibilidade de chuvas forte e queda de granizo em áreas isoladas no leste do Paraná, norte e leste de Santa Catarina, norte e nordeste do Rio Grande do Sul. No Centro-Oeste, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. No Sudeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

No Norte, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Já no Nordeste, o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, litoral e Zona da Mata em Pernambuco e na Bahia.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário