Inmet: Terça-feira deve ser de chuva forte no Norte, Sudeste e Sul

Publicado em 29/02/2012 07:10

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta especial, válido para esta quarta-feira, 29 de fevereiro. De acordo com o comunicado, as condições meteorológicas  são favoráveis a ocorrência de  chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas no norte de Rondônia; sul e sudeste de São Paulo; e em áreas isoladas do Rio Grande do Sul, onde também há possibilidade de queda de granizo..

No Norte, as chuvas continuam, exceto em Roraima onde tempo ficará parcialmente nublado. No Sudeste, pancadas de chuvas e trovoadas atingem São Paulo. O céu fica claro com possibilidade de chuvas isoladas no Triangulo, sul e nordeste de Minas Gerais.

Na região Centro-Oeste, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em Mato Grosso e oeste de Goiás. Pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem Mato Grosso do Sul com possibilidade de chuvas isoladas nas demais áreas da região. No Nordeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas no Maranhão. Nas demais áreas pancadas de chuvas isoladas atingem Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Região Cacaueira, Recôncavo e oeste da Bahia. Há possibilidade de chuvas isoladas em Pernambuco.

No Sul, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas e com possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no Rio Grande do Sul. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no Paraná e em Santa Catarina.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário