Inmet alerta para chuva forte no Norte amanhã

Publicado em 11/04/2012 17:44
Podem ocorrer trovoadas e rajadas de vento ocasionais no Amazonas, Acre e em Roraima
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para possibilidade de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do Amazonas, Acre e Roraima. O Aviso Especial no 107 é válido para esta quinta-feira, 12 de abril.

Para as demais áreas do Norte a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No Centro-Oeste, a meteorologia prevê trovoadas em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No Distrito Federal há previsão de chuva.

No Sudeste, a previsão é de chuva em toda a região, podendo ocorrer trovoadas no nordeste e sudeste de São Paulo.

A região Nordeste deve ter tempo nublado com pancadas de chuva no Maranhão, norte e litoral do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e centro/leste da Paraíba, Pernambuco e Bahia. Há também possibilidade de chuva em Sergipe.

No Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima na região pode chegar a 13º.C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Inmet

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário