Previsão de chuva em São Paulo nesta quinta-feira
Publicado em 04/10/2012 09:54
Possibilidade de chuva em áreas isoladas na região Nordeste
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, oeste e sul do Paraná e no centro, sul e oeste do Mato Grosso do Sul. O alerta é válido para esta quinta-feira, 4 de outubro de 2012.
A previsão para a região Sudeste é de pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo, chuva fraca no Espírito Santo e tempo nublado nas demais áreas. Na região norte, a temperatura máxima prevista é de 40º e pancadas de chuva no Amazonas, oeste e nordeste do Pará, Acre e Rondônia, com névoa seca em Tocantins e tempo parcialmente nublado nas demais localidades.
No Centro-Oeste, chuvas isoladas no norte, sul e centro-oeste do Mato Grosso e chuva forte em pontos isolados do Mato Grosso do Sul. Quanto ao Nordeste, há possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, exceto no oeste do Estado.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ministério da Agricultura
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (16) para todo o Brasil

Chuvas volumosas no litoral do Nordeste devem se estender até pelo menos terça-feira (20)

Nova frente fria passa pelo sul do país, com precipitações previstas para RS e SC

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) para todo o Brasil

Extremo Norte e o litoral nordestino entram em atenção para chuvas

Porto Vera Cruz recebe Estação Meteorológica do Sistema Simagro-RS