Temperaturas despencam a partir de hoje no Sul e frio chega ao Sudeste na segunda-feira (26)

Publicado em 22/08/2013 11:36

As chuvas que atingem parte do Rio Grande do Sul desde cedo impede a elevação das temperaturas no oeste e sul do Estado nesta quinta-feira e a máxima fica inferior aos 20°C. Já na metade norte gaúcha, a frente fria servirá apenas para amenizar o calor e os termômetros ainda chegam aos 24°C hoje. Entre Santa Catarina e o Paraná, o dia ainda será quente. Amanhã o dia já começa gelado, com mínima entre 0°C e 3°C na Campanha Gaúcha. À tarde, a máxima não passa dos 12°C no centro, oeste e sul do Rio Grande do Sul e dos 18°C no sul de Santa Catarina. 

Confira a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rudinei Luis Erpen Lagoão - RS

    Para nós triticultores, devemos estar novamente atentos, pois importantes institutos de meteorologia apontam risco de geada na metade da proxima semana aqui no RS. Isto se confirmado pode gerar grandes quebras na safra do trigo aqui no estado, pois boa parte das lavouras encontran-se em emborrachamento e desenvolvimento da panicula, faze esta que a geada e muito prejudicial para a cultura. Resta agora a nós triticultores torcer para que o frio não seje tão intenso quanto o esperado. Abraço a todos.

    0