EUA: Seca deve se manter no meio-oeste americano em setembro

Publicado em 30/08/2013 09:03 e atualizado em 30/08/2013 12:14

Uma frente fria deve se mover para o meio-oeste americano neste final de semana, fazendo com que as temperaturas comecem a cair gradualmente, de acordo com o site The Weather Channel. Porém, mais calor é esperado nos Estados Unidos nesta sexta-feira e as temperaturas altas e clima seco devem se manter pelo menos nas duas primeiras semanas de setembro. 


Clima deve continuar seco e quente em Des Moines nas duas primeiras semanas de setembro. Fonte: Accuweather. 
 

Ainda de acordo com o The Weather Channel, a temperatura em Des Moines, Iowa, deve chegar a 38ºC nesta sexta-feira. Em Peoria, no estado de Illinois, a máxima deve ficar por volta de 36ºC. 

No final de semana, as temperaturas irão cair para 21ºC e até 15ºC em algumas partes do norte do meio-oeste e na região dos grandes lagos. Mais ao sul do meio-oeste, em St. Louis e Kansas, as mínimas devem ficar nos 26ºC.

Tempestades
Segundo o site Accuweather, algumas tempestades podem atingir a região de Chicago, Illinois. Há riscos de fortes tempestades localizadas no final desta sexta-feira. Algumas comunidades podem ser atingidas por rajadas de vento e granizo. Esta tendência deve continuar no sábado e domingo. 

Chuvas isoladas atingem região de Chicago no final de semana e temperaturas voltam a subir na segunda-feira. Fonte: Accuweather.    

Tradução: Fernanda Bellei

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Notícias Agrícolas
Fonte:
Accuweather e TWC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário