Possibilidade de chuva em várias regiões do país nesta terça (10)

Publicado em 10/12/2013 07:19

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

No nordeste, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no sul do Maranhão, sul, oeste e sudoeste da Bahia. Pode chover em áreas isoladas no Piauí, nas demais áreas parcialmente nublado.

Nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e oeste do Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins.  Nas demais áreas parcialmente nublado.

No sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais e em São Paulo. Pode chover também no Rio de Janeiro.  Nas demais áreas parcialmente nublado.

Na região Sul do país, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas Possibilidade de queda de granizo em Santa Catarina e centro/norte do Rio Grande do Sul.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário