Possibilidade de chuva em várias regiões do país nesta terça (10)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
No nordeste, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no sul do Maranhão, sul, oeste e sudoeste da Bahia. Pode chover em áreas isoladas no Piauí, nas demais áreas parcialmente nublado.
Nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e oeste do Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas parcialmente nublado.
No sudeste, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais e em São Paulo. Pode chover também no Rio de Janeiro. Nas demais áreas parcialmente nublado.
Na região Sul do país, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas Possibilidade de queda de granizo em Santa Catarina e centro/norte do Rio Grande do Sul.
0 comentário

Chuvas devem seguir concentradas com maior intensidade sobre áreas das regiões Norte e Nordeste

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (18) para todo o Brasil

Condições de altas precipitações para Norte, Nordeste e partes de Minas Gerais

EUA registram 85 tornados em três dias; pior teve vento de 306 km/h

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (17) para todo o Brasil

Faixa entre Ceará e Rio Grande do Norte tem alerta para chuvas intensas neste final de semana