Inmet: MT deve ter pancadas de chuvas isoladas nesta quinta-feira
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso nesta quinta-feira (10). Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás e parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
Na região Norte, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amapá e encoberto a nublado em Roraima. Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Rondônia e Tocantins e nublado com pancadas de chuva no Pará e Acre. A mínima é de 19°C e máxima de 35°C.
O Nordeste terá céu nublado com pancadas de chuva no Maranhão e nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Piauí e demais estados da região.
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no Paraná e Santa Catarina e nublado no Rio Grande do Sul.
Na região Sudeste, nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais e possibilidade em São Paulo e céu claro a parcialmente nublado no Espírito Santo e Rio de Janeiro. A mínima é de 10°C e a máxima pode chegar a 35°C.
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (28) para todo o Brasil

Chuvas no Centro-Sul ainda ocorrem na última semana de abril, mas diminuem ao longo de maio

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (28) para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para este final de semana Sábado (26) e Domingo (27) para todo o Brasil

Inmet lança novos mapas de armazenamento de água no solo para auxiliar o planejamento agrícola

Mato Grosso do Sul em alerta para precipitações volumosas; atenção também para Pará, Amapá e Maranhão