Ar seco na maior parte do País nesta terça-feira (5)

Publicado em 05/08/2014 08:23

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado a claro com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (5). Todos os estados da região têm previsão de baixa umidade relativa do ar. A mínima é de 14ºC e a máxima alcança 38°C.

Na região Norte a temperatura mínima  é de 17°C e máxima de 38°C. Nublado com pancadas de chuva isoladas no norte e sudoeste do Amazonas,  Pará e Roraima. Pode chover no extremo norte de Tocantins e parcialmente nublado nas outras áreas.

A região Nordeste tem previsão de céu fechado com chuva isolada no Leste e Agreste do Rio Grande do Norte, centro/leste da Paraíba e de Pernambuco. Pode chover em Alagoas, Sergipe, nordeste, recôncavo, sul da Bahia e parcialmente nublado nas outras áreas. Baixa umidade do ar no Maranhão, Bahia, Pernambuco e Piauí. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC.

Os três estados da região Sul têm previsão de queda de temperatura. A mínima é de 0°C e a máxima chega a 30°C. Tempo nublado a claro com geada no planalto sul de Santa Catarina, campos de cima da Serra. Nas outras áreas, parcialmente nublado com névoa úmida ou seca no decorrer do dia.

No Sudeste, céu nublado com chuva no litoral, médio Paraíba, região Serrana no Rio de Janeiro e litoral de São Paulo. Há possibilidade de chuva no sul, sudoeste e zona da mata de Minas Gerais. Nas outras áreas, parcialmente nublado. A mínima é de 5°C e a máxima é de 34°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário