Sol no Sudeste nesta terça-feira (12)

Publicado em 12/08/2014 09:06

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a nublado com névoa seca em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso nesta terça-feira (12). Claro a parcialmente nublado com chuvas isoladas no oeste e sul de Mato Grosso do Sul. A mínima é de 12ºC e a máxima alcança 38°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 14°C e a máxima é de 38°C. Previsão de céu fechado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas e Roraima. Parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Pará e Amapá. Claro com névoa seca no Tocantins e nublado com chuva isolada no Acre e Rondônia.

A região Nordeste tem previsão de céu nublado a claro no Maranhão. Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Rio Grande do Norte e nos demais estados da região, exceto Piauí e Ceará que será parcialmente nublado a claro. A temperatura mínima é de 10ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC.

A temperatura na região sul diminuirá no decorrer da semana, a previsão para quarta-feira é de -1°C. Amanhã o céu estará parcialmente nublado com pancadas de chuva nos três estados da região. Mínima 8°C e máxima de 30°C.

No Sudeste ficará nublado a claro em Minas Gerais e claro a parcialmente nublado no Espírito Santo. Céu Claro no Rio de Janeiro e São Paulo. A mínima é de 6°C e a máxima é de 32°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário