Inmet: Chuva no Sul e Sudeste do País nesta quarta-feira

Publicado em 13/08/2014 07:59
Os três estados da região Sul, Minas e São Paulo têm previsão de chuva e trovoadas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com chuva isolada em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (13). Nas demais áreas da região, claro a nublado com névoa seca. A mínima é de 9ºC e a máxima alcança 38°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 16°C e a máxima chega a 38°C. Céu fechado a nublado com pancadas de chuva isoladas no Amazonas, norte do Pará, Amapá e Roraima. Nas outras áreas o céu permanecerá claro com névoa seca.

A região Nordeste tem previsão de tempo parcialmente nublado com pancada de chuva isolada na região metropolitana da capital do Ceará, alguns pontos do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. As demais áreas ficarão parcialmente nubladas. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC.

Uma frente fria está sobre a região Sul, a mínima é de -1°C e a máxima é de 23°C. Parcialmente nublado a claro com geada em pontos isolados do Rio Grande do Sul e Planalto Sul de Santa Catarina. Nas demais áreas terão chuvas e trovoadas isoladas.

Céu fechado com chuva e trovoadas em algumas áreas de Minas Gerais e São Paulo e parcialmente nublado nas outras áreas da região. A mínima é de 6°C e a máxima é de 33°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário