Inmet: Temperatura chega a 40°C no Centro-Oeste

Publicado em 26/08/2014 07:57
Dez estados têm previsão de umidade abaixo de 30% e queda de temperatura com chuva na região Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a nublado no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso nesta terça-feira (26). Parcialmente nublado a claro com névoa seca no Mato Grosso do Sul. Todos os estados têm previsão de baixa umidade relativa do ar. Em Goiás e leste de Mato Grosso fica em torno de 10%. A mínima é de 9°C e a máxima alcança 40°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 16°C e a máxima chega a 39°C.
Parcialmente nublado com chuva isolada no Amazonas, Pará, Amapá e Roraima. Céu claro com névoa seca em Tocantins e Rondônia.

Parcialmente nublado a claro no Maranhão, Ceará e Piauí. Tempo fechado com chuva em algumas áreas do Rio Grande do Norte e demais estados da região. Baixa umidade na Bahia, Piauí e Maranhão. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC.

A região Sul tem previsão de declínio de temperatura no decorrer da semana. Mínima de 3°C e máxima de 28°C. Céu fechado com chuva isolada no Paraná e Santa Catarina. Nublado com possibilidade de geadas nos campos em cima da serra do Rio Grande do Sul.

Na região Sudeste, tempo aberto e baixa umidade em Minas Gerais e parcialmente nublado a claro com névoa seca em São Paulo. Claro a nublado com chuva no final da tarde no Rio de Janeiro e céu fechado a claro no Espírito Santo. A mínima é de 5°C e a máxima é de 36°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário