Primavera inicia com chuva em parte do País

Publicado em 23/09/2014 08:24

A estação conhecida por ter muitas flores e chuvas esporádicas no meio da tarde chegou.  A primavera inicia hoje, às 23hs e 29min e vai até o dia 21 de dezembro deste ano. Uma característica da estação é que os dias ficam mais longos, já que a radiação solar começa a ficar mais intensa no hemisfério Sul.

Para esta terça-feira (23), o Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva em parte do País, devido a frentes-frias que estão em algumas regiões. No Centro-Oeste, o tempo ficará fechado com pancadas de chuva no leste e nordeste de Goiás, Mato Grosso e Oeste do Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuvas nas outras áreas da região.

Na região Sul, céu aberto a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no oeste de Santa Catarina, norte e oeste do Rio Grande do Sul. As demais áreas permanecerão nubladas. Temperatura mínima de 6°C e máxima chega a 31°C.
Sol com variação de nuvens no Sudeste. Previsão de chuva isolada apenas no Noroeste de Minas Gerais. A Mínima é de 5°C e a máxima atinge 37°C.
Na região Norte, temperatura mínima de 20°C e máxima de 38°C. Tempo fechado com chuva seguida de raios no norte, sudoeste e sul do Amazonas, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas o tempo ficará nublado.

Tempo ensolarado na maior parte da região NordestE. Previsão de chuva isolada no leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e algumas áreas da Bahia. A temperatura mínima é de 14ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário