Previsão do Tempo: Chuva forte em São Paulo nesta 6ª feira

Publicado em 26/09/2014 07:50
As chuvas ocorrem de madrugada e no período da tarde

Uma grande quantidade de nuvens estará sobre o estado de São Paulo nesta sexta-feira (26). As nuvens carregadas ocasionam chuvas fortes com descargas elétricas seguidas de ventos nos períodos da madrugada e da tarde. A frente fria que chegou ao estado deve permanecer até domingo. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet, haverá ocorrência de chuva também em algumas áreas de Minas Gerais. Os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo ficam ensolarados no decorrer do dia. A mínima é de 8ºC e a máxima alcança 38°C na região Sudeste.

No Centro-Oeste terá chuva na maior parte da região. O tempo fica parcialmente nublado com chuva em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e alguns pontos de Goiás. No distrito Federal o céu fica claro com névoa seca. A mínima é de 16ºC e a máxima chega a 37°C.

Céu fechado com chuvas isoladas no leste da Paraíba, Sergipe e da Bahia. Possibilidades de chuvas isoladas nas áreas lestes de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte. As outras áreas da região Nordeste ficam ensolaradas com algumas nuvens. A temperatura mínima é de 15ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.

Previsão de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas na região Sul. Há possibilidade de chuva forte e queda de granizo em áreas isoladas no Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. A mínima prevista é de 10°C e a máxima atinge 30°C.

A temperatura mínima fica entre 20°C e 37°C na região Norte.  Céu aberto com névoa seca no Tocantins e previsão de chuva em algumas áreas do Amazonas, Rondônia e Acre. Em Roraima, chove na região sul do estado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário