Inmet: Região Nordeste continua com chuva nesta quarta-feira (8)

Publicado em 08/10/2014 08:47
A temperatura mínima é de 13ºC e a máxima chega a 37ºC nesta quarta-feira

Áreas de instabilidade estão sobre a região Nordeste e provocam chuvas isoladas no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e alguns pontos da Bahia. Possibilidade de chuva no norte do Piauí e do Ceará.  Os estados de Maranhão e Piauí têm previsão de baixa umidade relativa do ar. A temperatura mínima é de 13ºC e a máxima chega a 37ºC.

Na região Sul, céu aberto com variação de nuvens e névoa úmida no decorrer do dia. A mínima é de 9ºC e a máxima alcança 32°C.

O sol aparece na maior parte da região Centro-Oeste. Tempo seco no Distrito Federal e em Mato Grosso, com umidade abaixo de 30%. Previsão de chuva no noroeste de Mato Grosso e possibilidade no noroeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura varia entre 15°C e 38°C.

A mínima é de 5°C e a máxima atinge 36°C no Sudeste. Toda região tem previsão de tempo ensolarado com névoa seca, exceto nas áreas litorâneas do Espírito Santo, onde ficará parcialmente nublado com chuva isolada.

A região Norte do País terá céu encoberto com pancadas de chuva no Amazonas e Acre. Parcialmente nublado com pancadas de chuva em Rondônia, nordeste e sudoeste do Pará e possibilidade de chuva isolada no Amapá. Tempo claro com névoa seca no Tocantins. Mínima de 21°C e máxima de 38°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário