Inmet: Temperaturas elevadas em várias regiões nesta terça-feira

Publicado em 14/10/2014 09:27
Norte e Centro-Oeste registram máximas de 40°C nesta terça-feira, a umidade do ar diminui ficando abaixo de 20%

As temperaturas ficam elevadas na maior parte do País e há poucas chances de chuva na região Sudeste e Centro-Oeste nos próximos dias. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, nesta terça-feira (14) o tempo ficará ensolarado em todos os estados da região Sudeste, mínima de 10°C e máxima de 39°C. Em São Paulo a qualidade do ar piora na parte da tarde, com umidade abaixo de 20%.

Na capital federal e nos estados do Centro-Oeste, previsão de calor e tempo seco. Uma onda de calor está sobre as áreas de Mato Grosso do Sul, centro, sul e oeste de Mato Grosso e no oeste de Goiás. Em Mato Grosso do Sul a temperatura máxima chega a 42°C. Mínima de 19ºC e a máxima atinge 40ºC na região.

Na região Nordeste, tempo claro no Piauí e céu fechado no Maranhão. Nublado com chuva isolada na Paraíba e nos demais estados da região, exceto na Bahia e Rio Grande do Norte, onde há possibilidade de chuva. A temperatura varia de 14ºC a 38°C.

Tempo claro com variação de nuvens no Paraná. Previsão de pancadas de chuvas no leste e sul do Rio Grande do Sul e possibilidade em áreas isoladas de Santa Catarina. A mínima na região Sul é de 16ºC e a máxima atinge 38°C.

Apesar das chuvas na região Norte, a temperatura mínima é de 20°C e a máxima chega a 40°C. Há previsão de chuvas em algumas áreas do Amazonas, Roraima, Tocantins e Acre. Nos outros estados, o sol aparece com nuvens esparsas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário